1 de dez. de 2008

Explorar mercado brasileiro é foco da Garmon

Posted on 12/01/2008 by Blog da ANEL

A Garmons Químicas pretende explorar com mais agressividade o mercado brasileiro a partir de 2009. Para tanto, haverá troca de experiências entre colaboradores brasileiros e estrangeiros, no intuito de ampliar o conhecimento a respeito das características do consumidor nacional.

Durante o mês de janeiro, representantes da Garmon Brasil farão viagens à Itália, sede da empresa, para se aculturar de conceitos vanguardistas de moda, indústria e mercado de jeans weare. Enquanto isso, outra parte da equipe percorrerá os principais estados do Brasil, conversando com clientes diretos e indiretos.

A empresa, com relativa posição de liderança no mercado e existente desde a década de 80, é voltada para a venda de produtos químicos para o setor de confecção. Também oferece serviços de lavagem, além de disponibilizar "know-how" específico.

O Diretor de Vendas lusitano Henrique Leite esteve na Anel hoje, após dez anos, para estreitar relacionamentos com a associação. Ele está no país há algumas semanas, rotina que repete mensalmente junto com outros representantes.

"Os brasileiros criaram um estilo de moda despojado, inconscientemente. Hoje, esse padrão é exportado no mundo inteiro. Ou seja, vocês são um povo muito criativo, mas possuem um modo peculiar de fazer negócios, que difere do estilo europeu", disse Leite, entre outras colocações referentes ao mundo da moda.

A Garmons possui, entre outros, a Levis, Zara, Carmin e Iodice como clientes indiretos. Estão estreitamente relacionados, portanto, com esse ambiente.

No Response to "Explorar mercado brasileiro é foco da Garmon"

Leave A Reply

Seguidores