30 de mai. de 2008
2ª PARTE - A FEIRA BBB E ADRIANO GOLDSCHMIED
Posted on 5/30/2008 by Blog da ANEL




Feira BBB
É a maior feira de moda jovem do mundo, visitada por mais de 90 mil pessoas de mais de 101 países, é dividida em pavilhões. Irei apresentar à vocês os pavilhões da feira: Denim – Fashion e Urban Superior.
Pavilhão do Denim: O tema do Denim Base na edição da Feira de Julho 2008 foi o Rinoceronte, que significa – pois passa uma mensagem de poderoso selvagem quase invencível, além de nunca embernar, estando presente em todas as estações, é autêntico, auto sustentável, carrega consigo a herança de um ser pré histórico.
É a maior feira de moda jovem do mundo, visitada por mais de 90 mil pessoas de mais de 101 países, é dividida em pavilhões. Irei apresentar à vocês os pavilhões da feira: Denim – Fashion e Urban Superior.
Pavilhão do Denim: O tema do Denim Base na edição da Feira de Julho 2008 foi o Rinoceronte, que significa – pois passa uma mensagem de poderoso selvagem quase invencível, além de nunca embernar, estando presente em todas as estações, é autêntico, auto sustentável, carrega consigo a herança de um ser pré histórico.
Pavilhão do Fashion – Está área da BBB seduz pela qualidade, versatilidade e criatividade, graças a singular mistura de grandes e comercialmente fortes marcas junto com obras de jovens designers emergentes.
Luna Park – O Luna Park é um ambiente externo onde ocorrem shows durante todo tempo do evento e também tem barraquinhas com lanches;
ADRIANO GOLDSCHMIED
A AG JEANS, fabricado em Los Angeles, tornou-se sinônimo de qualidade, design e lavação artística. A chave para um bom produto, sempre se inicia com um bom design de lavanderia: palavra de Adriano Goldschmied.
O contrutor de marcas: Adriano Goldschmied é um lendário fundador de grandes marcas, dentre ela a Diesel com o sócio Renzo Rosso e Replay com o sócio Cláudio Buziol, é considerado um dos grandes percussores da customização em lavanderia e grande defensor dos víntages e apaixonado por lavanderia, que determinou para estas duas marcas que o diferencial seria lavanderia artesanal e a lavanderia customização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No Response to "2ª PARTE - A FEIRA BBB E ADRIANO GOLDSCHMIED"
Leave A Reply