5 de jul. de 2010

Grupo GB e CANAÃ investindo em pesquisa!

Posted on 7/05/2010 by Blog da ANEL

- Estamos bem próximos de mais uma pesquisa internacional equipe GB Lavanderia / Canaã Lavanderia, que começou dia 02 de Julho!

- O roteiro será Turquia - Istambul, onde faremos pesquisa de lojas de rua, comércio fortíssimo em jeans, com inúmeras opções de marcas fabricantes locais e também todas as grifes internacionais da Europa, Ásia e E.U.A.

- Faremos também visita ao fabricante de tecido Denim Kipas e Isko, e ainda lavanderias top que lavam G-Star, Zara e outras.

 Turquia - Istambul 

- Após a Turquia seguiremos para Berlin na feira Bread and Butter e comércio de rua.
 

Pesquisa Berlin, Feira Bread and Butter  


  - Por último seguiremos para Portugal, onde faremos estágio em lavanderias Portuguesas que estão ditando moda em lavações, faremos também a pesquisa de rua nos principais pontos de comércio de Portugal com marcas Européias e Portuguesas lideradas pela Salsa e Bus.

.


Estágio em lavanderias portuguesas, conhecimento e cultura para toda equipe.  

Marco Britto em estágio na lavanderia Portuguesa Líder Brancura, 
ao lado de Miguel Carneiro, proprietário, ex designer da Salsa Jeans.

1 Response to "Grupo GB e CANAÃ investindo em pesquisa!"

.
gravatar
Anônimo Says....

sou um trabalhador de uma lavanderia respeitada em bh estou afim de ampliar meus conhecimentos e conhecer mais sobre esse mundo da lavanderia que e tao facinante para mim se podermos trocar informaçoes e conhecimentos uma vez que me sinto leigo e que existe muito mais nesse mundo amplo e mail :warleyquimica@yahoo.com.br

Leave A Reply

Seguidores