27 de jul. de 2010

Novo sistema de secagem para grandes volumes

Posted on 7/27/2010 by Blog da ANEL

Novo sistema de secagem para grandes volumes e montagem total de lavanderias em hotéis são destaques da Equipotel 2010

Mamute, MFV Lavadoras e Mecsul, empresas do setor de lavanderia industrial, oferecem produtos 100% nacionais e com tecnologia de ponta para otimizar os processos de higienização de roupas de cama, enxovais, louças, talheres, bandejas, etc. em hotéis, motéis e pousadas.

Atualmente um serviço adequado de hotelaria é visto não somente pela qualidade do atendimento ou pela decoração do ambiente. Atualmente, com o grande número de hotéis e a concorrência grande, aspectos como a limpeza mal feita de enxovais influenciam a imagem negativa de um estabelecimento e contribuem para um possível fracasso.

É por isso que o serviço de lavanderia tem papel fundamental e indispensável para garantir uma estadia de qualidade para os clientes. A Feira Equipotel 2010 – que acontece dia 13 a 16 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi – traz uma grande variedade de marcas e novas tecnologias de surpreender o setor hoteleiro.

Mamute investe em tecnologia e design no desenvolvimento de lavadoras industriais

Com sistemas modernos e desenhos elegantes, as máquinas industriais para lavanderias da Mamute proporcionam alto rendimento para lavar, enxaguar e secar enxovais, roupas de cama, cortinas, lençóis, etc. A empresa se destaca por ser a única em território nacional a possuir a tecnologia das calandras compactas e para fabricar Lavadoras Extratoras High Spin de última geração. Um dos principais equipamentos no estande da Mamute será a lavadora LE50AS, com capacidade para 50kg e o modo mais moderno de lavagem para o setor de hospedagem. Há ainda o sistema Wet Cleaning, um opcional que pode ser acoplado ao equipamento e permite a lavagem de roupas delicadas, como seda e lã.

Oferecendo ainda tranqüilidade a seus clientes quanto à manutenção, operação e peças para reposição, a Mamute também vai expor a linha Slow Spin e as secadoras fechadas e com estrutura em monobloco. A empresa estipula um aumento de 30% em volume de venda em relação ao ano passado, contando ainda com os resultados pós-feira, sempre muito significativos para os expositores.

Mais informações sobre a Mamute: www.mamuteequipamentos.com.br

MVF Lavadoras projeta aumento de 50% de vendas na Feira oferecendo excelente higienização de louças e bandejas


Confiante pelo ótimo desempenho da Equipotel 2009, a MVF Lavadoras espera um aumento de mais de 50% nas vendas para este ano em relação à Feira do ano passado. A boa atuação no mercado de lavadoras tem forte influência do volume de negócios gerados nos dias de Feira, mas principalmente às vendas realizadas posteriormente devido aos contatos realizados no evento.

A MVF conta com máquinas para higienização de louças, tais como, bandejas, pratos, copos e talheres. Abrangendo desde a venda direta até o consumidor final, a empresa também presta serviços para o setor hoteleiro e também para a montagem de cozinhas profissionais.

Outras informações sobre a MVF Lavadoras: www.mvflavadoras.com.br

Mecsul oferece montagem de lavanderia para o melhor conforto dos hóspedes

Para quem acredita que o segredo de um bom empreendimento hoteleiro não está apenas na composição de um belo dormitório, a Mecsul oferece equipamentos para a montagem completa de lavanderias. O material inclui lavadoras industriais, secadoras, centrífugas e calandras, pensadas e desenvolvidas especialmente para aqueles que desejam oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

Presente há mais de dez anos no mercado, a empresa visa proporcionar maior eficácia para seus contratantes, o que resulta em uma estadia confortável para os hóspedes, que se livram de surpresas desagradáveis.

Outras informações sobre a Mecsul: www.mecsulmesas.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.  São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.


No Response to "Novo sistema de secagem para grandes volumes"

Leave A Reply

Seguidores