16 de jan. de 2009
Evitando ruídos
Posted on 1/16/2009 by Blog da ANEL
A Comunicação Corporativa é essencial no contexto empresarial. Essa comunicação tem que estar consciente dos objetivos da organização, se preocupar em antever seus movimentos, suas mudanças e, principalmente, identificar quais as expectativas do público em relação a ela. É preciso, além disso, estar integrada à cultura organizacional, o que faz com que a reação, às mudanças internas e externas, seja eficaz. Os setores internos da empresa devem saber como lidar com possíveis crises, sempre pautados nos valores e missões da organização.
Há de se ter uma preocupação intensa quando se trata do relacionamento com a mídia, pois ela reflete na reputação da organização. É fundamental um plano de comunicação focado no diálogo entre porta – vozes da empresa com as mídias interessadas no assunto tratado.
O mais importante é ter um plano de comunicação, levando em conta os públicos, pois de certo modo são eles que nos julgam a todo instante.
Fonte: http://www.hsm.com.br/editorias/marketing/comunicacao_corporativa_130109.php?
Por Maria Clara Loureiro, estagiária do Departamento de Comunicação da ANEL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No Response to "Evitando ruídos"
Leave A Reply