22 de jul. de 2010

Sintequímica apresenta novidades na Feira Serigrafia Sign

Posted on 7/22/2010 by Blog da ANEL



A Sintequímica do Brasil, fabricante de pastas pigmentarias para diversas atividades industriais, participa até o dia 24 de julho da “Serigrafia Sign 2010”, feira direcionada a impressão digital, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Na oportunidade a Sintequímica, juntamente com a empresa Toshin-Kogyo, fabricante da impressora  digital têxtil Ichinose IP2, demonstrará a impressão sobre tecidos com corantes DuPont Artistri. Com tecnologia de ponta, a impressora possui secador duplo, além de um novo sistema de lavagem de tapetes e do reciclador de tintas, que a torna ainda mais econômica. Os tecidos impressos na feira estão pré-tratados com uma química exclusiva da Sintequimica.

A feira contará também com diversas palestras ministradas em um congresso. “Estamparia digital têxtil: técnicas e processos” é o tema que profissionais da Sintequímica irão abordar em uma destas apresentações. A programação completa pode ser conferida no site www.gruposertec.com.br/congresso.

Esta é a 20ª edição da Serigrafia Sign, que este ano contará com mais de 30 mil m2 de área. São esperados milhares de visitantes para conferirem as novidades de centenas de expositores.


Anote:

Sintequímica na Feira Serigrafia Sign
De 21 a 24 de julho, no Expo Center Norte (SP)
Estande na Avenida 4, esquina com a Rua L


FONTE: ABIT

No Response to "Sintequímica apresenta novidades na Feira Serigrafia Sign"

Leave A Reply

Seguidores